domingo, 16 de dezembro de 2012

e está chegando!

Pois faltam 2 semanas!!
O tempo está passando, o relógio em seu tick-tack e logo chega o momento maior!
Daqui há pouco eu vou para a Itália, mas levo comigo todo carinho e bons desejos que vocês, meus queridos amigos, despejam sobre mim, sobre nós, e eu agradeço tanto a isso.

Essa semana nós terminamos o livreto do casamento! Terminar de escolher as leituras, organizar as traduções, diagramar todo o texto... fazer uma verdadeira arte, cuja maior inspiração é o desejo de ficar juntos... 
O casamento na Itália é normalmente executado junto à uma missa, com suas leituras, organizações e belezas da palavra do Senhor nosso Deus para a nossa família que se cria e para vocês que nos acompanham e acompanharão.

Nós iremos publicar o livreto aqui no blog, para vocês poderem acompanhar a missa também por ele. Como já diria nosso saudoso "Didi-mocó": aguarde e confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário